Vendida no Brasil como Jetta Variant, a perua do Golf deixou de ser oferecida por aqui no fim de 2013, mas deu as caras no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado para "testar a receptividade" do público brasileiro. Enquanto a Volkswagen não decide se volta a importar o modelo do México, na Europa a Golf Variant ganhou uma nova versão, denominada GTD - sigla usada pela Volks para denominar seus modelos movidos a diesel que têm uma pegada mais esportiva.
É a primeira vez que a perua ganha uma versão com essas características e o lançamento rende 184 cv com um propulsor 2.0 turbo, potência que permite uma aceleração de zero a 100 km/h em apenas 7,9 segundos com um consumo médio melhor que de carros compactos 1.0: 22,8 km/l. Na Europa, os preços sugeridos começam em 31.975 euros (aproximadamente R$ 96,8 mil).
É a primeira vez que a perua ganha uma versão com essas características e o lançamento rende 184 cv com um propulsor 2.0 turbo, potência que permite uma aceleração de zero a 100 km/h em apenas 7,9 segundos com um consumo médio melhor que de carros compactos 1.0: 22,8 km/l. Na Europa, os preços sugeridos começam em 31.975 euros (aproximadamente R$ 96,8 mil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário